Informações atualizadas em: 31/03/2021 00:31:15

Prefeitura Municipal de São Pedro do Suaçuí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Suaçuí

Estado de Minas Gerais

Despesas

Setembro de 2020

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Dados da Anulação
Número do empenho: 898 Ano do empenho: 2020 Data: 01/09/2020 Valor: 20,64
Credor: RD Pharma Ltda
CPF credor / CNPJ credor: 10.491.244/0001-78
Funcional Programática: 02.06.02.10.301.0012.2058 Natureza: 3.3.90.30.35
Projeto Atividade: Manutenção do Piso de Atenção Básica - PAB Descrição Natureza: Material Hospitalar
Histórico: Empenho referente a aquisição de material médico hospitalar para Policlínica desta Prefeitura, conforme comprovante em anexo.

Dados da Anulação
Número do empenho: 960 Ano do empenho: 2020 Data: 01/09/2020 Valor: 14.267,36
Credor: RD Pharma Ltda
CPF credor / CNPJ credor: 10.491.244/0001-78
Funcional Programática: 02.06.02.10.301.0012.2058 Natureza: 3.3.90.30.35
Projeto Atividade: Manutenção do Piso de Atenção Básica - PAB Descrição Natureza: Material Hospitalar
Histórico: Empenho referente a aquisição de material médico hospitalar para Policlínica desta Prefeitura, conforme comprovante em anexo.

Dados da Anulação
Número do empenho: 1137 Ano do empenho: 2020 Data: 01/09/2020 Valor: 721,39
Credor: RD Pharma Ltda
CPF credor / CNPJ credor: 10.491.244/0001-78
Funcional Programática: 02.06.02.10.301.0012.2058 Natureza: 3.3.90.30.35
Projeto Atividade: Manutenção do Piso de Atenção Básica - PAB Descrição Natureza: Material Hospitalar
Histórico: Empenho referente a aquisição de material médico hospitalar para Policlínica desta Prefeitura, conforme comprovante em anexo.

Dados da Anulação
Número do empenho: 1510 Ano do empenho: 2020 Data: 01/09/2020 Valor: 1.934,18
Credor: RD Pharma Ltda
CPF credor / CNPJ credor: 10.491.244/0001-78
Funcional Programática: 02.06.02.10.301.0012.2058 Natureza: 3.3.90.30.35
Projeto Atividade: Manutenção do Piso de Atenção Básica - PAB Descrição Natureza: Material Hospitalar
Histórico: Empenho referente a aquisição de material médico hospitalar para Policlínica desta Prefeitura, conforme comprovante em anexo.

Total das anulações: /strong> 16.943,57