TCE abre novo recadastramento para os órgãos e entidades sujeitos à sua jurisdição.

  • 3102 visualizações.
  • Publicado em: Notícias
  • Autor: ADPM

18/06/2012 - 10:57  - 09:38 - Diretoria de Tecnologia da Informação.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais está convocando todos os órgãos e entidades sujeitos à sua jurisdição para um novo processo de recadastramento, que já está disponível no portal TCE. O acesso pode ser feito pelo link www.tce.mg.gov.br

A Corte de Contas lembra que o procedimento é obrigatório a todo e qualquer órgão ou entidade, que na forma da lei, deva prestar contas sobre dinheiro, bens e valores públicos ao TCE-MG, cadastrar-se e manter atualizadas as informações componentes do cadastro único de jurisdicionados, por meio do SGI - Sistema de Gestão de Identidade, desenvolvido pelo TCE para esse fim específico.

O gestor deverá acessar o sistema e verificar os dados já registrados, que poderão ser confirmados ou alterados. Além disso, a Diretoria de Tecnologia da Informação enviará uma mensagem a todos os endereços eletrônicos anteriormente cadastrados solicitando a confirmação e lembrando que, se ela não for realizada até 03(três) dias a contar da data do envio da notificação haverá um bloqueio de acesso aos sistemas de controle externo do TCE, exceto SICOM, SIACE LRF e TCLEGIS.

Informações nos telefones: (31) 3348-2405, (31) 3348-2209, (31) 3348-2411 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte:http://www.tce.mg.gov.br

voltar para notícias